Srta. Dominguez

Srta. Dominguez

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tempo, Memória, identidade... Enfim mémoria!


Bom começamos a aula com uma perfomance da Rose (que por sinal foi otima!) ela fez algumas imangens que realmente mostraram um pouco do que o texto dizia!! e tem um fala que não esqueço dita claro por ela (eu acho" ou foi pela professora? enfim!) "A ARTE PRECISA JORRAR O TEMPO!" é claro isso foi de uma significancia enorme para mim! O Ives fez os comentários falou de alguns espetaculos e todos dicutimos foi muito gostosa essa dirscusão além deles dois mais uma dupla se apresentou... foram eles O Patrick e o meu maridinho de aula Markson, que fizeram uma otima apresentação!  Senti eles um pouco nervosos mais acho que deu! foi gostoso ouvir eles também! Nessa aula o mais interessante foi o desdobramento da professora... Ela pediu para iamginassemos a chegada em casa, desde da entrada até a hora de descansar, e repetimos muitas vezes, depois ficamos fazendo outros desdobramentos como fazendo toda essa sequencia rapida, lenta etc....

Nenhum comentário: