Srta. Dominguez

Srta. Dominguez

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Exibição das Palavras



AAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Chegou finalmente o meu queridinho e esperado dia!!! 
Fiquei Puta nervosa!! muito mesmo, e nem sei porque!! Tava até acostumada com tantos olhares huahuahuahuahuahuahu!!!
Enfim! cheguei cedo pra ver se me acalmava um pouco, depois a Kátia começou a fazer a apresentação que foi meio sabe... ela conseguiu complicar minha cabeçinha ainda mais!! Mas enfim! apresentei, nervosa com a ajuda do Kayo. Mas foi bacana, quando acabou minhas pernas pareciam tremer!! huahuahua Aff!! fiquei aliviada, o texto era gostoso mais era ao mesmo tempo um terror de entender!!
Depoisa disso a Wlad apresentou um novo calendário de aula, ela falou também sobre o trabalho que tivemos que preparar o projeto do EU-MUNDO, com aqueles fragmentos sabe das histórias do oculto de cada um!! Ai fiquei tão emplogada que fui preparando logo o meu!!! Ela pediu também pra que cada um fazer e trazer na proxima aula um roteito objeto!
 ai tivemos um outro execricio de novo com uma cadeira! Ms dessa vez ela escolheu a vitima o Paulo!

Um comentário: