Srta. Dominguez

Srta. Dominguez

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A crise dos nossos sentidos



bom ... ahhhhhhhhhh!!!! UMA VONTADE DE GRITAR IMENSA!!!
Nesse dia as duas expositiras não compareceram... Acho que a professora ficou braba!! bom não sei bem ralatar o que aconteceu pois nesse dia infelismente eu faltei.... Mas oh! to aqui pra falar o que ouvi de algumas das pessoas que lá estavam ( até parece fofoca né?kkkkk) Enfim! o que me contaram foi isso as duas não foram e nesse dia passaram logo para a discursão, comentários enfim!! não tenho muita coisa pra dizer sobre esse dia... aff!! Agora pegando um pouco do titulo me deu uma crise de sentidos!!! Ah foi nesse dia que as pessoas se escolheram para casar!!! bom como não fiu casei com quem faltou huahuahuahuahu!!! Markson... maridinho querido bj!!!

Nenhum comentário: