Srta. Dominguez

Srta. Dominguez

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Compus um verso



Compus um verso para meu pai
Para a saudade de minha infância 
Para a saudade de um amigo 
Para dizer palavras não ditas 
Para responder perguntas não respondidas
Para a falta de brilho do meu olhar  
Compus um verso para as palavras que nos feriram 
Que nos mataram pouco a pouco 
No silêncio dos nossos quartos 
No vazio dos nossos dias Compus um verso Para meu pai 
Que me ajudou a compreender 
A olhar 
A amar  
Compus um verso para ele 
Que me ensinou a voar 
A apreciar palavras e brincar com elas Compus um verso Para aquele que me ensinou a seguir em frente 
Para aquele que jamais deixarei de amar!  

Em memória de Albino Dominguez

Bom falamos muito de memória e hoje aqui posto um poema que escrevi a muioto tempo atrás como uma forma de dizer o que não disse, digo aqui o que ficou trancado, preso em minha garganta e em minha mémoria... Aqui digo um EU TE AMO contido, suprimido por um medo que não sei explicar porque senti, por um medo... um medo...

Nenhum comentário: