Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso.Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora., mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
Teatro pra mim é isso "PERFEIÇÃO!" não no sentido real da palavra, mas no sentido de dar vida, de abraçar com mais amor!! De sentir o calor!"
Esse primeiro dia foi aconchegante, inquietante... Isso se pudesse definir em algumas palavras. Nossa!! Ainda me surpreendo com essa magia dionisiaca. E consigo com essa turma perceber que o comum não nós atrai!! E tenho a total certeza que isso foi o que nos uniu, é apenas um meio de mostrar nossas loucuras (As vezes de necessidades revestidas).
Estou onde eu queria, uma ovelha no meio dos lobos, ou melhor, um lobo tímido em meio a lobos loucos...
A perfeção é isso a constante busca por ela própria!
Que vcs sejam bem vindos e estão convidados observar, a aconchegar, a entrar nesse mundo louco que qual eu chamo de Casa de orates!
Um comentário:
pensei que tu ja tivesse postado teu díário!!!
link do meu blog
http://sonhandoarte.wordpress.com
Postar um comentário